Owen.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoAs precauções devem ser mantidas em mente ao

tempo de liberação:2024-04-17 15:12:46 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:370

Dicas básicas:Owen.,Owen.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva,Um inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte

Owen.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva,

Um inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a % da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro do dispositivo quebra, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, poeira ou ferrugem é pobre e o dispositivo produzirá; Buzz&# quo; Barulho.

Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)

Owen.Devido à formação de um circuito fechado de fluxo, o elevador hidráulico de regulação de velocidade volumétrica tem bom desempenho e alta rigidez de carga. Mas usar um sistema de controle de velocidade do volume do elevador só pode reduzir o consumo de energia durante o processo ascendente do elevador. Quando o elevador desce o óleo no cilindro desce a válvula do acelerador sob pressão, o que fará com que a temperatura do sistema hidráulico suba. Sem mencionar mais nada, apenas um alarme inteligente é suficiente para demonstrar o verdadeiro valor dos elevadores hidráulicos.

Método de limpeza: Se a válvula de velocidade de redução for ajustada, substitua-a por uma nova válvula.

Ilinden.O elevador é distribuído uniformemente em qualquer posição no trilho guia a % da capacidade máxima de carga, e deve ser estável na altura máxima de elevação.

Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.

A faixa de vibração é proporcional à altura de elevação. Quanto maior a altura,Owen.Plataforma hidráulica fixa, maior a faixa de agitação,Owen.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica, especialmente para elevadores de carga hidráulicos móveis. Quando a altura de trabalho exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos do elevador hidráulico de carga devem ser apertadas para fortalecer a proteção das pernas, aumentar a estabilidade e reduzir a agitação.


Owen.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoAs precauções devem ser mantidas em mente ao usar



A plataforma de elevação montada no veículo é amplamente utilizada para operações de alta altitude em hotéis, edifícios, aeroportos, estações, locais de esportes, oficinas, armazéns e outros lugares; Também pode ser usado como iluminação temporária de alta altitude, publicidade, etc.

Escolher o fabricante certo é muito preciso. Bons equipamentos e serviço pós-venda são essenciais para garantir os direitos e interesses legítimos que você escolhe e os enormes benefícios que o equipamento traz. Portanto, escolher um fabricante adequado para melhor se servir. A boa qualidade do produto é uma garantia importante da qualidade da empresa.

Mesmo que a temperatura não seja ajustada durante o tempo chuvoso, verifique se o painel da caixa de alimentação está úmido e frio: seque-o com um secador de cabelo.

RecomendarApós o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente, devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação, a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.

A desvantagem dos elevadores hidráulicos é que sua altura de elevação é limitada, geralmente não excedendo andares; A velocidade do elevador não pode ser muito rápida, geralmente não excedendo m / s.

A plataforma de elevação hidráulica verifica frequentemente o status da conexão de cada peça, e se houver alguma frouxidão, mm.

Quantos são?Linhas de vários equipamentos de segurança

Existem duas razões para o afundamento da mesa hidráulica do elevador de carga: por um lado e a profundidade não deve exceder , a pressão hidráulica é flexível e, sob alta pressão ou temperatura, o volume mudará, o que se reflete na descida da posição na mesa.

Mecanismo de elevação: A bancada de trabalho deve ser assegurada para subir e cair suavemente, e não deve haver nenhum fenômeno de elevação de salto. Todas as peças móveis devem ser flexíveis ao mover-se e não deve haver dispositivos de bloqueio. O sistema de elevação do elevador é dividido em sistemas hidráulicos elétricos ou manuais, e não deve haver vazamento em todos os componentes, tubulações e juntas.

Owen.Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

Configuração de fases quando a plataforma de elevação não consegue subir

Pré instalar equipamentos, alguns exigem equipamentos como empilhadeiras para instalação e alguns podem ser pré-instalados manualmente. Quando é necessário instalar com a assistência de um guindaste de caminhão e uma empilhadeira, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições de trabalho do guindaste de caminhão.


Copyright e aviso:
1. O Owen.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoAs precauções devem ser mantidas em mente ao exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Owen.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoAs precauções devem ser mantidas em mente ao , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Owen.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoAs precauções devem ser mantidas em mente ao é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Owen.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoAs precauções devem ser mantidas em mente ao . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias