Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoIntrodução à composição e função de

tempo de liberação:2024-03-29 18:32:59 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:60

Dicas básicas:Cleveland.,Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusã

Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloqueá-la, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Como uma ferramenta especializada para operações de alta altitude a plataforma de elevação tem as características de alta eficiência, bom fator de segurança e uso conveniente. Pode encontrar falhas comuns durante todo o processo de trabalho. A fim de evitar melhor atrasar a aplicação de todos, todos devem entender algum conhecimento de manutenção. Abaixo os fabricantes atacadistas de elevadores de carga hidráulicos explicarão brevemente quais são as falhas comuns.

Cleveland.Elevadores hidráulicos e cilindros de óleo de rolamento de carga podem agir diretamente no poço de fundação,Cleveland.Elevador hidráulico fixo, exigindo baixa resistência do eixo e eixos de estrutura de concreto de tijolo ou tijolo.

Cada escova deve ser mantida limpa em sua superfície, e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

San Felipe.Ao ajustar, tudo pode subir normalmente, mas não pode ser ajustado a meio caminho: um é que o capacitor de partida está danificado e o outro é que o óleo restante no filtro de óleo hidráulico é insuficiente.

O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, e agora alguns elevadores hidráulicos de carga são gradualmente mencionados como máquinas grandes, como guindastes de torre,Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, tornando-se uma escolha melhor para algumas operações de alta altitude. No entanto, ainda existem certas limitações, como a altura e a melhoria da qualidade das mercadorias, que têm certas limitações.


Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoIntrodução à composição e função de



Estabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.

Como uma plataforma de elevação vertical, o transporte de mercadorias entre a plataforma de elevação e os pisos é muito conveniente. Portanto, o equipamento de plataforma de elevação é amplamente utilizado e tem feito contribuições significativas para a sociedade. Então, como devemos escolher a plataforma de elevação apropriada?

Elevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.

Trabalho DirectoQuando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica experimentará sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e produza alto ruído.

Ao usar elevadores hidráulicos, as principais causas de ruído são falhas de mecanismos mecânicos, falhas de equipamentos elétricos ou componentes, etc. Hoje, o fabricante de elevadores hidráulicos de carga apresentará as razões para o ruído gerado pelos elevadores hidráulicos.

Estabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.


Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoIntrodução à composição e função de



Se o circuito do dispositivo não estiver desconectado ou abaixado, é necessário verificar o fusível para reparação e substituição.

Qual DelEs é melhor?Ao usar elevadores hidráulicos, inspeções e manutenção frequentes devem ser realizadas, o que não só prolonga a vida útil do elevador hidráulico, mas também permite que ele exerça maior potência durante a operação. Naturalmente,Cleveland.Elevador hidráulico de 20 metros, elevadores hidráulicos também têm seus próprios tempos de reparo regulares e métodos de proteção: proteção regular (realizada por turno).

O produto de elevador hidráulico de carga tem uma estrutura sólida, grande capacidade de carga, elevação e abaixamento estáveis, instalação e manutenção simples e convenientes, e é um equipamento de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores. Escolher diferentes configurações opcionais com base no ambiente de instalação e requisitos de uso do elevador pode alcançar bons resultados de uso.

Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

Cleveland.O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.

Verifique regularmente se cada organização está funcionando corretamente e se há ruído. Se forem encontrados problemas, eles devem ser prontamente limpos.


Copyright e aviso:
1. O Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoIntrodução à composição e função de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoIntrodução à composição e função de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoIntrodução à composição e função de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoIntrodução à composição e função de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias