Siofok.Máquina de rotação hidráulicaEficácia da produtividade

tempo de liberação:2024-04-18 15:15:37 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:60

Dicas básicas:Siofok.,Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o ga

Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o garfo de cisalhamento na junta onde o vazamento de óleo é apertado.

Um equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Siofok.Neste ponto,Siofok.Plataforma de elevação móvel tipo garfo de tesoura, a carga e descarga de mercadorias podem prosseguir, e depois disso, a placa-mãe e o lábio são armazenados no armazém,Siofok.Plataforma de elevação de tracção, as portas de carga e descarga são fechadas e o caminhão sai.

Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e,Siofok.Ponte móvel de embarque, em seguida deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Nampula.Os componentes da caixa de velocidades estão completos e intactos, o nível de óleo é normal e não há deterioração ou impurezas.

,Habilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontrados, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Verifique o cabo de aço liso e vários fixadores, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los


Siofok.Máquina de rotação hidráulicaEficácia da produtividade



  ?? A unidade de supervisão deve cumprir eficazmente as suas responsabilidades de segurança e, se forem detectados eventuais acidentes de segurança na produção, deve exigir que a unidade de instalação e a unidade de utilizador retifiquem dentro de um determinado período de tempo. Se a unidade de instalação e a unidade de utilizador se recusarem a retificar, devem comunicar prontamente à unidade de construção.

Os tubos de óleo hidráulico devem estar bem conectados, especialmente a saída de óleo da junta.

Se houver um mau funcionamento durante o elevador, profissionais não elétricos não estão autorizados a desmontar e instalar aparelhos elétricos à vontade para evitar conexão acidental ou choque elétrico.

QualidadeEm seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!

Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga


Siofok.Máquina de rotação hidráulicaEficácia da produtividade



O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

Garantia de créditoA parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.

Ao manter a plataforma de elevação hidráulica no elevador é importante prestar atenção à segurança do pessoal.

Pelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em , ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário, deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.

Siofok.O piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.

Devemos manter bem os tubos de óleo de alta pressão para que eles possam funcionar melhor para a fase de elevação Wuhan. As principais causas de má vedação são cicatrizes na tira de vedação na extremidade, o que leva à ocorrência de perfuração. Fraturas horizontais e verticais são diferentes devido a diferentes modelos, Os modelos usados para coisas diferentes são diferentes, e devem ser adaptados às necessidades da fase de elevação de Wuhan. Para não dizer barato é bom, é adequado para nossos produtos. O preço dos tubos de óleo de alta pressão e as especificações dos tubos de óleo de alta pressão também são muito grandes. Geralmente, quanto maiores as especificações de qualidade, maior o preço. Ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação está relacionado à unidade de energia, tubos de óleo, cilindros de óleo e capacidade de carga.

Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


Copyright e aviso:
1. O Siofok.Máquina de rotação hidráulicaEficácia da produtividade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Siofok.Máquina de rotação hidráulicaEficácia da produtividade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Siofok.Máquina de rotação hidráulicaEficácia da produtividade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Siofok.Máquina de rotação hidráulicaEficácia da produtividade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias