Polly.Movimento móvel da ponte de embarqueDiâmetro interno e externo

tempo de liberação:2024-04-18 15:09:54 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:184

Dicas básicas:Polly.,A partir da situação atual elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo,Polly.Plat

A partir da situação atual elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo,Polly.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla, o que não só causa desperdício significativo de recursos, mas também afeta o uso normal dos usuários.O fenômeno de vazamento de óleo excedendo os indicadores especificados geralmente pode ser detectado imediatamente devido a vazamento externo, refletido principalmente na queda de pressão do elevador, mudanças repentinas na velocidade e acúmulo sério de óleo no solo ou superfície da máquina, O equipamento precisa ser reabastecido frequentemente para restaurar sua altura de operação anterior. Uma vez que há um vazamento de óleo ele deve ser desligado para manutenção. A operação forçada só danificará a máquina e causará poluição do ar grave. Devemos evitar o fenômeno do vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica para minimizar os danos.

Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.

Polly.A plataforma de elevação com deficiência tem uma estrutura compacta, operação simples e manutenção conveniente. A plataforma inclinada para cadeira de rodas resolve perfeitamente o problema de pessoas com deficiência subindo e descendo escadas em locais públicos. A principal vantagem é que não precisa mudar a engenharia civil original, e é adequada para lugares que não são adequados para rampas e elevadores de elevação. A parte estreita das escadas não deve ser inferior a mm, que pode ser instalado em paredes ou corrimãos de escada para fácil operação, Capacidade de carga segura e confiável: KG-KG, velocidade de condução: .M/s, pode girar à vontade. nossos produtos adicionarão brilho à construção de uma sociedade e comunidade harmoniosas.

O acima é o que nós introduzimos a você sobre o uso de uma plataforma de elevação, que é um produto mecânico muito importante para o levantamento. Quando nós o aplicamos, nós precisamos prestar mais atenção às precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção a. Então, vamos apresentar a você as precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção.

Xihong.Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação,Polly.Plataforma de elevação tipo trilho-guia, desgaste, corrosão, etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

De acordo com o ambiente de instalação e requisitos de uso de elevadores hidráulicos, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertados


Polly.Movimento móvel da ponte de embarqueDiâmetro interno e externo



Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídos

Formulário de chamada de saída: Caixas de chamada de saída são pré embutidas ou instaladas em um estilo de coluna na parede ou no chão perto do piso de estacionamento acima e abaixo da plataforma, e estão ligadas para operar a plataforma para cima e para baixo.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

Garantia de qualidadeQuais são as funções de primer anti ferrugem para elevadores de carga de armazém?

Ao realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.

O tipo de plataforma de elevação.


Polly.Movimento móvel da ponte de embarqueDiâmetro interno e externo



Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca e é estritamente proibido colocá-los aleatoriamente,Polly.Ponte móvel de embarque, ao mesmo tempo, expostos à luz solar ou chuva, e não devem estar perto de fontes de fogo.

Conhecimento enciclopédicoManutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Ao trabalhar na plataforma, a primeira coisa a fazer é usar pernas espirais, não no nível do solo e não em encostas íngremes.

Verifique quais materiais são usados para os principais componentes do equipamento, se as especificações são qualificadas e se atendem às suas próprias necessidades. Estão todos os dispositivos de segurança no lugar.

Polly.Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.

O piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.


Copyright e aviso:
1. O Polly.Movimento móvel da ponte de embarqueDiâmetro interno e externo exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Polly.Movimento móvel da ponte de embarqueDiâmetro interno e externo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Polly.Movimento móvel da ponte de embarqueDiâmetro interno e externo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Polly.Movimento móvel da ponte de embarqueDiâmetro interno e externo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias