Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAplicação em estrutura mecânica de a

tempo de liberação:2024-04-17 20:47:41 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:384

Dicas básicas:Inovroclaw.,Para elevadores que estão em um ambiente de trabalho especial há muito tempo, é necessário atualizar regularmente a tint

Para elevadores que estão em um ambiente de trabalho especial há muito tempo, é necessário atualizar regularmente a tinta externa. Se a tinta caiu por muito tempo ou o aço interno enferrujou, o equipamento deve ser derust primeiro, e nova tinta deve ser aplicada. É estritamente proibido pintar sem derust. Esta abordagem só acelerará o envelhecimento do equipamento e encurtará sua vida útil.

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.

Inovroclaw.Como escolher a plataforma de elevação& mdash;& mdash; Ao entender o equipamento da plataforma de elevação, será descoberto que tal equipamento ainda é diferente de outros produtos mecânicos. Ao usar máquinas de elevação, fontes de energia básicas precisam ser usadas o que melhorará a eficiência do trabalho. O airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção pise na lacuna entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica, deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usá-lo por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usá-lo por um período de tempo, a pressão hidráulica deve ser aumentada.

Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Narok.O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão

O vazamento ocorre devido à frouxidão,Inovroclaw.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metros, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio


Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAplicação em estrutura mecânica de aço



Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.

Método de instalação: Nenhuma instalação do poço da fundação (fixado diretamente no solo nivelado do concreto C, com uma espessura considerável do concreto)

Elevação e descida

Criar brilhoOrganize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídos

Verifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.


Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAplicação em estrutura mecânica de aço



Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo

Gestão Da qualidadeVerifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas,Inovroclaw.Plataforma de elevação autopropulsionada, elas devem ser prontamente eliminadas. Existe algum bloqueio ou tensão apropriada na parte de seguro de nivelamento elétrico. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade. Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Em primeiro lugar, precisamos prestar atenção à manutenção mensal.

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China,Inovroclaw.Plataforma de elevação tipo trilho industrial, rápidos e seguros e serviços relacionados.

Inovroclaw.Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio

Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, não aponte para componentes elétricos e sistemas elétricos com spray de água.

Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.


Copyright e aviso:
1. O Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAplicação em estrutura mecânica de a exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAplicação em estrutura mecânica de a, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAplicação em estrutura mecânica de a é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAplicação em estrutura mecânica de a. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias