HaiaPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelUma análise aproximada do desenvolvimento da indúst

tempo de liberação:2024-04-17 17:09:51 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:571

Dicas básicas:Haia,Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.O óleo hidráulico forma uma certa pre

Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.

HaiaO airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver, Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica, deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usar por um período de tempo,HaiaPreço da ponte de embarque móvel, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; Confirme várias vezes se há algum ruído durante o processo de operação. Como é durante o período de execução, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais executar várias vezes, e após a execução, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Inspecção regular por pessoal dedicado

A tecnologia ferrográfica pode ser efetivamente aplicada para detectar e monitorar o grau de poluição por óleo no sistema hidráulico de elevadores hidráulicos, analisar o processo de desgaste e diagnosticar falhas, tem as vantagens de ser intuitiva, precisa e informativa. Portanto, ele se tornou uma ferramenta poderosa para diagnosticar e analisar falhas em sistemas hidráulicos de engenharia mecânica. Compartilhamento: Quando transportamos mercadorias em grandes fábricas, muitas vezes usamos elevadores do trilho de guia. assim, você sabe como definir a velocidade dos elevadores do trilho de guia? Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante de elevadores de carga tipo trilho guia.

Arecibo.Ao instalar, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo rotativo seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a %. A folga de malha deve ser adequada para cada caixa, caixa de distribuição, etc.,HaiaPlataforma de elevação do braço dobrável da esteira rolante, e deve ser mantida limpa regularmente. Poeira no equipamento elétrico deve ser limpa em tempo hábil. Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico, é necessário pará-lo em tempo hábil e solucionar problemas antes de continuar a operar. Os rolamentos do motor devem estar em boas condições e o elevador hidráulico de carga deve nos fornecer proteção de segurança. A aplicação de elevadores hidráulicos de carga em nossa produção já é muito comum, e desempenha um papel importante em nossa produção,HaiaPreço da plataforma de elevação tipo trilho guia, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.

Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta

Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, graxa ou lama nos degraus que levam à plataforma de caminhada do veículo de trabalho e da plataforma de trabalho. Atenção: Ao limpar, não aponte para componentes elétricos e sistemas elétricos com spray de água.


HaiaPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelUma análise aproximada do desenvolvimento da indústria a partir de conceitos e conceitos do consumidor



Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

O conceito tradicional de tecnologia como o rei na indústria de elevação levou muitas empresas de plataformas de elevação a se concentrarem excessivamente nos aspectos técnicos dos equipamentos e negligenciarem as reais necessidades do mercado. Eles valorizam cegamente a tecnologia e estão desconectados do mercado, o que também é a razão para muitas empresas irem à falência.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Foco no DesenvolvimentoVerifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertados

Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

O grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores, com diversas formas de instalação


HaiaPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelUma análise aproximada do desenvolvimento da indústria a partir de conceitos e conceitos do consumidor



O elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Hoje em dia, plataformas elevatórias hidráulicas não são mais equipamentos especiais, são usadas apenas como ferramentas comuns para as pessoas usarem. Embora sejam ferramentas, também precisamos mantê-las e mantê-las.

Garantia de créditoA bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.

Não use em condições climáticas adversas, como chuva, neve, trovão, eletricidade ou vento; Nível .

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

HaiaOs componentes da caixa de velocidades estão completos e intactos o nível de óleo é normal e não há deterioração ou impurezas.

Óleo hidráulico de má qualidade é o mesmo que bom óleo hidráulico à temperatura ambiente. Uma vez usado ou com mudanças de temperatura, ele aparecerá preto, e cera branca aparecerá, bem como blocos sólidos.

Comparado aos óleos hidráulicos produzidos no mercado interno, uma característica óbvia é que eles têm cores sujas, alguns são leves, alta viscosidade altas impurezas, alto teor de umidade e falta de aditivos químicos necessários.


Copyright e aviso:
1. O HaiaPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelUma análise aproximada do desenvolvimento da indúst exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HaiaPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelUma análise aproximada do desenvolvimento da indúst, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HaiaPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelUma análise aproximada do desenvolvimento da indúst é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HaiaPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelUma análise aproximada do desenvolvimento da indúst. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias