Munique.Ponte de embarque em liga de alumínioEcossistema de inovação tecnológica

tempo de liberação:2024-04-18 11:45:27 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:400

Dicas básicas:Munique.,Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias

Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.

Como é sabido, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.

Munique.Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.

DenpenteadoA válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico, a válvula de alívio fica presa ou severamente desgastada, e a deformação por fadiga da mola da válvula de alívio leva à regulação instável da pressão da válvula de alívio. O tempo de liberação de pressão da válvula de alívio é muito curto, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.

Você deve entender o movimento da ponte de embarque.

Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.


Munique.Ponte de embarque em liga de alumínioEcossistema de inovação tecnológica



A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de diferentes materiais, desenvolve um programa de ponte hidráulica de embarque razoável e faz um plano antes da ponte hidráulica de embarque. Determinar o método hidráulico apropriado da ponte de embarque baseado nas características dos bens. Pré-processamento de mercadorias para alcançar métodos modulares de transporte, tais como carga e descarga integradas de paletes, contêineres, etc. O manuseio de contêineres não só tem uma grande unidade de carga e descarga, alta eficiência operacional e economiza tempo de operação de carga e descarga, mas também melhora a flexibilidade das pontes hidráulicas de carga e descarga do material, tornando fácil alcançar a padronização. Não precisa tocar vários materiais com as mãos para alcançar o efeito de proteger materiais.

A aparência da ponte de embarque hidráulica fornecida por Qiaolai aos clientes, e a demanda por pontes de embarque também está aumentando. No entanto, não há muitos fabricantes de pontes de embarque correspondentes. Muitas empresas de pontes de embarque são empresas de sacos de couro,Munique.Ponte de embarque fixa para contentores, e eles não os produzem eles mesmos, resultando em preços elevados. O importante é que eles não têm uma boa compreensão da tecnologia de cabines de carro, e muitas vezes há desvios ao passar os requisitos técnicos de clientes diretos para os fabricantes. Portanto, os clientes que compram pontes de embarque podem encontrar diretamente fabricantes profissionais. Ao escolher uma ponte de embarque, a primeira coisa a considerar é a gama de uso, frequência de trabalho, utilização, peso nominal e outros fatores do produto, e escolher uma ponte de embarque que seja adequada para os requisitos da unidade. Realizar pesquisas de mercado com base nos parâmetros técnicos propostos. A primeira condição para selecionar um fornecedor é considerar o fabricante do eixo de embarque e, em seguida, excelente desempenho e equipamento completo, pode ser escolhido a um preço razoável. Promoção a longo prazo de fabricantes de eixos, marcas antigas, vantagens de preço e qualidade garantida!

Pontes são mais caras do que elevadores regulares, mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto, os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.

Perseguição Da excelênciaA razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Sob a tração de uma empilhadeira, a ponte de embarque móvel durável pode ser movida para qualquer lugar, e a operação também é muito simples e conveniente. Basta ajustar a altura da placa de ajuste para a posição apropriada, e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.

A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.


Munique.Ponte de embarque em liga de alumínioEcossistema de inovação tecnológica



A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.

Interpretação e observaçãoA plataforma de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Utilizar uma ponte de embarque

Ao trabalhar a alturas superiores a , metros, devem ser utilizadas redes de segurança ou cintos de segurança.

O que devo prestar atenção ao escolher uma ponte de embarque? A seleção e compra da ponte de embarque envolve prestar atenção a três questões, incluindo sua gama de uso, carga nominal e outros fatores; Sua compreensão do fabricante da ponte de embarque, licenças de equipamentos especiais estão completas, quantos pontos de serviço pós-venda existem no país, como sobre sua atitude de serviço pós-venda e se eles são oportunos; O ponto importante é se a qualidade é boa ou não e se o preço é razoável. Se ambas as situações são razoáveis, você pode escolher os produtos do fabricante.

Munique.Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver algum problema o uso deve ser interrompido imediatamente.

Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual,Munique.Ponte de carga e descarga de contentores, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres, etc.

  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.


Copyright e aviso:
1. O Munique.Ponte de embarque em liga de alumínioEcossistema de inovação tecnológica exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Munique.Ponte de embarque em liga de alumínioEcossistema de inovação tecnológica, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Munique.Ponte de embarque em liga de alumínioEcossistema de inovação tecnológica é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Munique.Ponte de embarque em liga de alumínioEcossistema de inovação tecnológica. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias