GrãosPonte hidráulica fixa de embarqueCausas de falhas e métodos de solução de problemas

tempo de liberação:2024-04-17 21:08:42 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:278

Dicas básicas:Grãos,Motivo: O filtro está bloqueado.Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, l

Motivo: O filtro está bloqueado.

Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.

GrãosQuando o óleo entra no sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica e opera, partículas finas podem arranhar a válvula de portão bloquear a bomba, bloquear o orifício do tubo e levar a reparos caros.

A ponte de embarque de toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

Jalingo.As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e instalar este produto à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

A seguir estão as características do produto.


GrãosPonte hidráulica fixa de embarqueCausas de falhas e métodos de solução de problemas



Operações inválidas referem-se a operações que excedem a capacidade necessária de carga, descarga e manuseio durante operações hidráulicas de carga e descarga. Devido à análise trivial e difícil do sistema da ponte hidráulica de embarque, o trabalho é altamente arbitrário, resultando em um desperdício de tempo e mão de obra. Como resultado, a velocidade logística diminui, resultando em mais perdas de mercadorias. De acordo com as estatísticas a probabilidade de danos de carga no trabalho de ponte de embarque hidráulico é maior do que no trabalho de transporte e armazenamento.

A ponte de embarque móvel é um dispositivo muito conveniente para carga e descarga de empilhadeira,GrãosFabricação de pontes de embarque, que é muito flexível e fácil de mover e ajustar a altura. Ao carregar e descarregar mercadorias de alta altitude, as pessoas decidiram usar uma ponte diferencial móvel para descarregar. Porque mover a ponte diferencial não só permite o ajuste flexível da altura, mas também facilita o uso das pessoas. Escolher usar uma ponte de embarque móvel tem muitas vantagens.

Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica produzirá fenômeno de sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e também produza alto ruído. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

RecursosSolução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.

Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes repentinos ou interrupções de energia.

Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.


GrãosPonte hidráulica fixa de embarqueCausas de falhas e métodos de solução de problemas



Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso, ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.

Custo variávelOs requisitos de instalação para o quadro de parede de uma ponte de embarque móvel não são muitos pois é simples de instalar. Especificamente, os requisitos de instalação são: para a instalação inicial, são m. O ângulo de inclinação horizontal deve estar dentro de graus.

Verifique se há alguma instabilidade no movimento das pernas de apoio e se os braços de apoio são causados por falta de óleo.

Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móveis: pontes de embarque móveis são usadas principalmente para carregar e descarregar caminhões e contêineres em fábricas, empresas industriais e de mineração, empresas de construção, empresas de carvão e eletricidade e outras empresas e instituições. é conveniente para empilhadeiras carregar e descarregar diretamente mercadorias da plataforma em caminhões sem desperdiçar mão de obra para o transporte múltiplo, melhorando assim a eficiência da produção, reduzindo despesas ocultas para empresas e aumentando as margens de lucro.

GrãosBem-vindo ao produto da nossa empresa. Considerando os resultados de otimização acima, propusemos uma nova solução para o problema da altura insuficiente de elevação da ponte de embarque e comparamos as soluções. Posteriormente, determinamos o layout do cilindro hidráulico do elevador acionado por todo o cilindro hidráulico. A cinemática,GrãosLevantamento e descida da ponte de embarque,GrãosEixo hidráulico fixo de embarque, análise dinâmica e projeto de otimização mecânica do mecanismo de elevação de dobradiça dupla acionado pelo cilindro hidráulico fornecem uma base teórica e projeto de otimização viável para reduzir ainda mais o empuxo do mecanismo de cisalhamento acionado pelo cilindro hidráulico e melhorar a velocidade. A estabilidade da ponte de embarque.

Common&quo; Simplificar” Planejamento de juntas abertas, com uma área de soldagem mais de três vezes a de outras juntas de tubulação tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e a vida de proteção.

Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.


Copyright e aviso:
1. O GrãosPonte hidráulica fixa de embarqueCausas de falhas e métodos de solução de problemas exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação GrãosPonte hidráulica fixa de embarqueCausas de falhas e métodos de solução de problemas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de GrãosPonte hidráulica fixa de embarqueCausas de falhas e métodos de solução de problemas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu GrãosPonte hidráulica fixa de embarqueCausas de falhas e métodos de solução de problemas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias