Boston.Ponte móvel de embarqueDistribuição no atacado

tempo de liberação:2024-04-16 17:41:25 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:505

Dicas básicas:Boston.,A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de difere

A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de diferentes materiais, tais como carga e descarga integradas de paletes, etc. O manuseio de contêineres não só tem uma grande unidade de carga e descarga, alta eficiência operacional e economiza tempo de operação de carga e descarga, mas também melhora a flexibilidade das pontes hidráulicas de carga e descarga do material, tornando fácil alcançar a padronização. Não precisa tocar vários materiais com as mãos para alcançar o efeito de proteger materiais.

Razão: A válvula de retorno não está fechada.

Boston.. O surgimento de pontes de embarque hidráulicas móveis reduziu consideravelmente a intensidade de trabalho e aumentou os benefícios econômicos, às vezes excedendo muito nossas expectativas.As pontes de embarque hidráulicas móveis estão se desenvolvendo rapidamente na sociedade, e várias indústrias têm seu próprio desenvolvimento único, com campos diferentes tendo suas próprias características únicas. Portanto, como melhorar a eficiência do nosso trabalho e tornar tudo simples e conveniente é o foco que estamos buscando atualmente. Com a ponte de embarque hidráulica móvel, tudo tem uma base que pode ser alcançado. Enquanto você estiver disposto, o futuro está em suas mãos, e às vezes tudo é tão simples.

A ponte de embarque fixa, como principal ferramenta do armazém, desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga. Devido à mecanização de materiais e ferramentas, à aceleração do ciclo de operação de carga e ao aumento contínuo nos tempos de carga e descarga de carga, e a frequência de uso natural também aumenta. Abaixo analisaremos como escolher uma ponte fixa de embarque e como resolver dificuldades de manutenção?

Kutnahola.A largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto, se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de mm, mm, e mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.

Hoje em dia, a ponte de embarque hidráulica elétrica tornou-se uma ferramenta de carga e descarga usada por muitas empresas. Comparado a muitos amigos, ainda não estou muito familiarizado com pontes hidráulicas elétricas de embarque. Abaixo,Boston.Ponte de embarque hidráulica móvel, o editor explicará os parâmetros e especificações do produto relacionados ao comprimento, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.

A maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.


Boston.Ponte móvel de embarqueDistribuição no atacado



A maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos,Boston.Ponte hidráulica de embarque, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.

Lavagem: Se o óleo fixo da ponte de embarque de toneladas estiver completamente contaminado, especialmente quando a bomba for afetada, é necessário lavar o óleo no tanque de combustível. O dispositivo de lavagem de óleo ativa o óleo até que as manchas de óleo apareçam e o óleo esteja em um estado satisfatório.

A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

Garantia de qualidadeUtilização específica de pontes móveis de embarque. Fabricante profissional da ponte de embarque com preços elevados, serviço liquidação no local, e operação honesta!

Você deve entender o movimento da ponte de embarque.

Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.


Boston.Ponte móvel de embarqueDistribuição no atacado



Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.

índice de qualidadeÉ estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.

A placa de grade de onda ultra lisa do dispositivo é colocada na superfície da ponte de embarque móvel, com fortes propriedades antiderrapantes, garantindo que não afetará a operação normal mesmo na chuva e na neve.

A etapa na produção da ponte de embarque é cortar e alimentar os materiais necessários no aço de acordo com o desenho.

Boston.Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.

Aperte a válvula manual para fechá-la.

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque,Boston.Ponte de embarque de fluxo hidráulico, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.


Copyright e aviso:
1. O Boston.Ponte móvel de embarqueDistribuição no atacado exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Boston.Ponte móvel de embarqueDistribuição no atacado, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Boston.Ponte móvel de embarqueDistribuição no atacado é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Boston.Ponte móvel de embarqueDistribuição no atacado. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias