KoshalinaPonte de embarque tipo automóvelA tendência é difícil de mudar

tempo de liberação:2024-04-16 10:26:00 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:362

Dicas básicas:Koshalina,Operações inválidas referem-se a operações que excedem a capacidade necessária de carga descarga e manuseio durante oper

Operações inválidas referem-se a operações que excedem a capacidade necessária de carga descarga e manuseio durante operações hidráulicas de carga e descarga. Devido à análise trivial e difícil do sistema da ponte hidráulica de embarque, o trabalho é altamente arbitrário, resultando em um desperdício de tempo e mão de obra. Como resultado, a velocidade logística diminui, resultando em mais perdas de mercadorias. De acordo com as estatísticas, a probabilidade de danos de carga no trabalho de ponte de embarque hidráulico é maior do que no trabalho de transporte e armazenamento.

Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Koshalina() O cabo de aço no elevador deve ser regularmente verificado para fios soltos e fios quebrados, como é freqüentemente usado e também é um componente importante. Portanto, não deve haver nenhuma inspeção descuidada para evitar afetar o uso normal do elevador.

Se a temperatura do óleo hidráulico for muito alta, terá um impacto significativo na ponte de embarque hidráulica, acelerará a oxidação do óleo hidráulico, encurtará a vida útil do óleo hidráulico e afetará o funcionamento normal da máquina. Então, quais são as razões que levaram essas coisas a acontecer? A longo prazo, visando todos os tipos de fabricantes de pontes de embarque de alto preço em todo o país, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Puli Khumri.A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!

Cada empresa tem um ambiente de trabalho adequado para cada empresa, de modo que os requisitos para pontes de embarque também são diferentes. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares de carga e descarga utilizados em conjunto com empilhadeiras. Portanto, antes de colaborar,KoshalinaPressão hidráulica do eixo móvel de embarque,KoshalinaPonte hidráulica fixa de embarque, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.


KoshalinaPonte de embarque tipo automóvelA tendência é difícil de mudar



Pontes são mais caras do que elevadores regulares, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.

Durante as operações de carga e descarga, é proibido pressionar o botão de operação em uma grande ponte fixa de embarque.

Solução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.

Onde é BOMAperte a válvula manual para fechá-la.

Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação,KoshalinaEixo hidráulico fixo de embarque, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, para garantir uma instalação razoável, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.

Tabuleiro.


KoshalinaPonte de embarque tipo automóvelA tendência é difícil de mudar



Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.

Inspecção do processo  . Antes de usar, como rachaduras e fios quebrados.

A plataforma de carga e descarga está equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

Razão: Óleo hidráulico insuficiente.

KoshalinaA ponte de embarque de toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

Estas são as opções de óleo hidráulico para pontes móveis de embarque.

Abra a válvula manual, abaixe lentamente a ponte de embarque e prenda mais de % das placas labiais na parte inferior do recipiente.


Copyright e aviso:
1. O KoshalinaPonte de embarque tipo automóvelA tendência é difícil de mudar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação KoshalinaPonte de embarque tipo automóvelA tendência é difícil de mudar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de KoshalinaPonte de embarque tipo automóvelA tendência é difícil de mudar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu KoshalinaPonte de embarque tipo automóvelA tendência é difícil de mudar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias