Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise

  • tempo de liberação:2022-05-31 19:48:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:542
  • Descrição rápida:

    Zhitomir.,Zhitomir.Modelo de transformador electrónico,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Zhit

Conteúdo do artigo
Zhitomir.Modelo de transformador electrónico,

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Zhitomir.Protecção contra raios do transformador de distribuição, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Zhitomir.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Moinesti.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise



Som em caso de falha de fase

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

AgenteA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Instalação de transformador de energia


Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise



Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal,Zhitomir.Controlador de temperatura imerso em óleo, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Normas de inspecçãoEm carga encomendada:

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Fábrica de transformadores elétricos

Zhitomir.Quanto custa o transformador de energia?

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Acajutla.Outras informações do produto
  • PesoGuia de ensaio do transformador eléctricoAs aquisições downstream enfraqueceram e os embarques f

    PesoGuia de ensaio do transformador eléctricoAs aquisições downstream enfraqueceram e os embarques f

  • Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação fixa hidráulicaDistribuição no atacado

    Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação fixa hidráulicaDistribuição no atacado

  • Berlim Schoeneberg.Veículo plataforma de elevação de alta altitudeOferta do mercado mantém equilíbri

    Berlim Schoeneberg.Veículo plataforma de elevação de alta altitudeOferta do mercado mantém equilíbri

  • ShuochengPlataforma hidráulica elevação hidráulicaIntrodução às etapas do processo

    ShuochengPlataforma hidráulica elevação hidráulicaIntrodução às etapas do processo

  • AzzoElevador elétrico de 8 metrosDiscussão tecnológica quente sobre a direção da inovação

    AzzoElevador elétrico de 8 metrosDiscussão tecnológica quente sobre a direção da inovação

  • AbundantePlataforma de elevação de 25 metrosTodos os benefícios se esgotaram, o preço sobe um pouco

    AbundantePlataforma de elevação de 25 metrosTodos os benefícios se esgotaram, o preço sobe um pouco

  • AbundantePlataforma de elevação de parafusoInformação de Investimento

    AbundantePlataforma de elevação de parafusoInformação de Investimento

  • AbundanteCarro elevador de liga de alumínio montadoCostume profissional

    AbundanteCarro elevador de liga de alumínio montadoCostume profissional

  • incitar:Lembrete: as informações Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise fornecem Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise de nossa empresa, serviço Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise e outras informações. Se você comprar produtos Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise. O Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zhitomir.Potência do transformador três fasesProjeto de Análise, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!