Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut

  • tempo de liberação:2024-04-18 13:41:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:278
  • Descrição rápida:

    Aeroporto Internacional de iauliai,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade

Conteúdo do artigo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador,Aeroporto Internacional de iauliaiProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleo,Aeroporto Internacional de iauliaiLista completa dos modelos Power Transformer, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

deterioração do isolamento solenóide

Aeroporto Internacional de iauliaiAnálise de poupança de energia do transformador

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo alargará a proporção da perda total de carga,Aeroporto Internacional de iauliaiNúcleo do transformador de distribuição, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manutenção



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Marca de Alta qualidadeI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Fábrica de transformadores elétricos

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manutenção



Qual é o papel importante do transformador de energia

O profissional é rei.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Transformador

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Aeroporto Internacional de iauliaiSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Acajutla.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut fornecem Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut de nossa empresa, serviço Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut e outras informações. Se você comprar produtos Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut. O Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!