ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir

  • tempo de liberação:2022-06-23 10:10:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:483
  • Descrição rápida:

    Itaquaquecetuba,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

ItaquaquecetubaCom o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Bonao.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte,ItaquaquecetubaLista de preços do transformador 3150kva, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Como manter um transformador seco?

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Departamento de MarketingQuanto custa o transformador de energia?

Vazamento de óleo de selo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia,ItaquaquecetubaTransformador de potência regulador da tensão de carga, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir



Quebra do núcleo solto

DescontoA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Como selecionar transformador de tipo seco

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra,ItaquaquecetubaFornecimento de potência variável Transformer, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

ItaquaquecetubaIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Acajutla.Outras informações do produto
  • ELFORDElevador elétrico de três rodasIntrodução do dispositivo

    ELFORDElevador elétrico de três rodasIntrodução do dispositivo

  • ELFORDPlataforma de elevação hidráulica personalizadaFatores que retardam a corrosão

    ELFORDPlataforma de elevação hidráulica personalizadaFatores que retardam a corrosão

  • ELFORDAluguer de plataformas elevatóriasQuais são seus pontos fortes e vantagens

    ELFORDAluguer de plataformas elevatóriasQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • ELFORDTodos os elevadores de liga de alumínioO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

    ELFORDTodos os elevadores de liga de alumínioO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

  • PresuntoElevador móvelUso e características

    PresuntoElevador móvelUso e características

  • BetaniaTransformador imerso em óleo de S13Esquema de montagem

    BetaniaTransformador imerso em óleo de S13Esquema de montagem

  • Houston.Elevador de plataforma fixaRecomendação de marca

    Houston.Elevador de plataforma fixaRecomendação de marca

  • Houston.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoEnfrentará grandes desafios

    Houston.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoEnfrentará grandes desafios

  • incitar:Lembrete: as informações ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir fornecem ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir de nossa empresa, serviço ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir e outras informações. Se você comprar produtos ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir. O ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ItaquaquecetubaTransformador em três fasesA maneira correta de abrir, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!