Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro

  • tempo de liberação:2022-06-22 12:55:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:348
  • Descrição rápida:

    Ribeirao Das Neves,Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no

Conteúdo do artigo

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Ribeirao Das NevesMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadores

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Média LunaSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas,Ribeirao Das NevesGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo seco, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,Ribeirao Das NevesTransformador de energia KVA 2000, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro interno e externo



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, D, D, D, D,Ribeirao Das NevesTransformador de caixa elétrica, D, D’ rdquo;. Na China apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, quando UAB e UAB se sobrepõem não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, a mão de minuto aponta para .

Transformer é

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

ConsultaQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Manutenção do equipamentoDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Quanto custa o transformador de energia?

Ribeirao Das NevesAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Acajutla.Outras informações do produto
  • Santa Ana.Elevador elétrico de haste espiralIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento na Chi

    Santa Ana.Elevador elétrico de haste espiralIntroduziu novas oportunidades de desenvolvimento na Chi

  • Santa Ana.Plataforma de elevação totalmente automáticaPrincipais fatores de compra da indústria

    Santa Ana.Plataforma de elevação totalmente automáticaPrincipais fatores de compra da indústria

  • Santa Ana.Elevadores e plataformas elevatóriasA saída estabeleceu um novo recorde

    Santa Ana.Elevadores e plataformas elevatóriasA saída estabeleceu um novo recorde

  • Santa Ana.Elevador de liga de alumínio de 10 metrosPor que isto é tão bom

    Santa Ana.Elevador de liga de alumínio de 10 metrosPor que isto é tão bom

  • Kurbwa.Elevador elétrico 6 metrosSenso comum de uso de ferramentas

    Kurbwa.Elevador elétrico 6 metrosSenso comum de uso de ferramentas

  • Denbica.Elevador da vila pequenoRevelação importante

    Denbica.Elevador da vila pequenoRevelação importante

  • Soest.empilhadeiraA qualidade de produção e processamento é muito forte

    Soest.empilhadeiraA qualidade de produção e processamento é muito forte

  • Pescara.Transformador de caixa elétricaComo escolher

    Pescara.Transformador de caixa elétricaComo escolher

  • incitar:Lembrete: as informações Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro fornecem Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro de nossa empresa, serviço Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro e outras informações. Se você comprar produtos Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro. O Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ribeirao Das NevesTransformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaDiâmetro, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!