El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria

  • tempo de liberação:2022-06-19 18:55:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:613
  • Descrição rápida:

    El Salvador.,Manutenção e isolamento descuidadosEm carga encomendada:El Salvador.O isolamento entre as chapas de aço de silício está

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Em carga encomendada:

El Salvador.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado,El Salvador.Resistência ao solo do transformador de distribuição,El Salvador.Quantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Kohistan.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Causas do incêndio no transformador de energia

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

GrossistaAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,El Salvador.Qual é a função principal do transformador de energia, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria



Companhia transformadora imersa em óleo

Segurança e saúdeTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

El Salvador.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Acajutla.Outras informações do produto
  • Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

    Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

  • Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

    Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

  • Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

    Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

  • Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

    Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

  • Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

    Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

  • Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

    Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria fornecem El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria de nossa empresa, serviço El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria e outras informações. Se você comprar produtos El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria. O El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El Salvador.Transformador de tipo 800 caixaO estado atual da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!