Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação

  • tempo de liberação:2022-06-18 18:56:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:289
  • Descrição rápida:

    Cotoca., pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Conteúdo do artigo
pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Transformador de energia

Cotoca.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Tomashuv Na área de mazovsehQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .% e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas,Cotoca.Transformador de caixa de Transformers, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Manutenção do equipamentoA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,Cotoca.Controlador de transformadores de tipo seco, menor a resistência, ou seja, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Cotoca.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis empresas químicas e fábricas.

E petróleo imerso em fogo transformador?

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Acajutla.Outras informações do produto
  • San Diego.Caminhão de plataforma de elevação motorizadoTraz mais do que velocidade

    San Diego.Caminhão de plataforma de elevação motorizadoTraz mais do que velocidade

  • GutaPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as performances

    GutaPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as performances

  • Praia Da VirgíniaElevador elétrico portátilAumentar a produtividade

    Praia Da VirgíniaElevador elétrico portátilAumentar a produtividade

  • Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaQual é a perspectiva de d

    Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaQual é a perspectiva de d

  • Praia Da VirgíniaPlataforma elevatória de construçãoAnalise o grau de isolamento de materiais radioa

    Praia Da VirgíniaPlataforma elevatória de construçãoAnalise o grau de isolamento de materiais radioa

  • Praia Da VirgíniaElevador de liga de alumínio autopropulsorComo usar

    Praia Da VirgíniaElevador de liga de alumínio autopropulsorComo usar

  • Indianápolis.Elevador de oficina de fábricaEscolha o caminho certo para diferentes características e

    Indianápolis.Elevador de oficina de fábricaEscolha o caminho certo para diferentes características e

  • Jaen.315 óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação

    Jaen.315 óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação fornecem Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação de nossa empresa, serviço Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação e outras informações. Se você comprar produtos Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação. O Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cotoca.Transformador de potência de frequência variávelPrecauções de operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!