Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização

  • tempo de liberação:2022-06-10 16:53:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:187
  • Descrição rápida:

    Distrito de Medstone,Antes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de ó

Conteúdo do artigo

Antes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Distrito de MedstoneO transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal,Distrito de MedstoneManutenção do transformador de distribuição, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Guliston.Operação do transformador imerso em petróleo

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida,Distrito de Medstone1000 KVA transformador de potência seca, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Normas executivasFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Transformador imerso em óleo

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Pesquisa do ProdutoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes,Distrito de MedstoneTransformador de potência três fases, geralmente de meio ano a ano;

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Distrito de MedstoneNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Instalação de transformador de energia

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Acajutla.Outras informações do produto
  • Capelle aan den IJsselElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoPrimeira escolha do fabricante

    Capelle aan den IJsselElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoPrimeira escolha do fabricante

  • Capelle aan den IJsselMáquina de plataforma de elevação de liga de alumínioVisão geral e descrição d

    Capelle aan den IJsselMáquina de plataforma de elevação de liga de alumínioVisão geral e descrição d

  • Galway.Plataforma elevatória de correnteDesafie suas próprias fraquezas

    Galway.Plataforma elevatória de correnteDesafie suas próprias fraquezas

  • Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut

    Aeroporto Internacional de iauliaiTransformador de tipo seco 125kvaHabilidades de instalação e manut

  • DunElevador de tesoura pequenoNotícias Classificadas

    DunElevador de tesoura pequenoNotícias Classificadas

  • DunCaminhão de plataforma de operação de elevação vertical manualCom piloto de aplicativo de design

    DunCaminhão de plataforma de operação de elevação vertical manualCom piloto de aplicativo de design

  • devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaHabilid

    devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaHabilid

  • Neue Neustadt.Plataforma elevatória elétricaO desenvolvimento futuro também precisa de economia de e

    Neue Neustadt.Plataforma elevatória elétricaO desenvolvimento futuro também precisa de economia de e

  • incitar:Lembrete: as informações Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização fornecem Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização de nossa empresa, serviço Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização e outras informações. Se você comprar produtos Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização. O Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Distrito de MedstoneS13-50 / 10 transformador de energiaComo lidar com a falha de inicialização, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!