Woking.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são as perspectivas de desenvolvim

tempo de liberação:2022-06-23 22:12:41 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:312

Dicas básicas:Woking.,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Woking.Transformador de equipamento eléctrico, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento,Woking.Introdução ao transformador de tipo seco, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Woking.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Beyla.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e D (ou D) é a fiação triangular.


Woking.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são as perspectivas de desenvolvimento agora



Fabricante de transformadores de tipo seco

Vários métodos de detecção para instalar transformador

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Gestão económicaPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Woking.Preço do transformador energético, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Woking.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são as perspectivas de desenvolvimento agora



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Cliente primeiroAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, depois de abrir a tampa de vedação o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Woking.Quebra do núcleo solto

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Copyright e aviso:
1. O Woking.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são as perspectivas de desenvolvim exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Woking.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são as perspectivas de desenvolvim, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Woking.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são as perspectivas de desenvolvim é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Woking.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são as perspectivas de desenvolvim. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias