Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQuais são os métodos de redução

tempo de liberação:2022-06-18 12:58:34 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:221

Dicas básicas:Leeds.,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de fe

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,Leeds.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Leeds.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Surin.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,Leeds.voltagem do transformador, fonte,Leeds.Transformador de tipo seco scb13-1250, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQuais são os métodos de redução de vibração



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando em curto-circuito entre bobinas, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Qual é o papel importante do transformador de energia

ProduçãoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Fábrica de transformadores de tipo seco

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQuais são os métodos de redução de vibração



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Bem-vindos chamadas.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Quanto custa o transformador de energia?

Leeds.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos

Copyright e aviso:
1. O Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQuais são os métodos de redução exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQuais são os métodos de redução, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQuais são os métodos de redução é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQuais são os métodos de redução. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Acajutla.recomendarnotícia
Acajutla.Últimas notícias